Porque é assim... aaaaaahhhhhh, foda-se, a resignação, a resignação é uma merda e o estado "vegetativo" do comum dos mortais é simplesmente o culminar da receita ditada por alguns idiotas que se pavoneiam por aí... pelo menos nos "reinos" onde a oligarquia reina!
Bem, não será a minha ira a vir ao de cima, apenas o facto desta hipócrita e pura realidade, estar tão entranhada em nossas mentes que mais parece-mos todos (ou quase) alvos de um qualquer Síndrome de Estocolmo ou algo parecido... começa no "nosso" emprego e acaba... humm... não, não acaba, está em praticamente toda a nossa existência. Vivemos de aparências, de agrados e desagrados e ponto!
Um ser disse há algum tempo que "o que seja que faças na vida, será insignificante, mas é muito importante que faças, porque mais ninguém o irá fazer por ti!" e não posso concordar mais, custe o que custar essa é a essência de viver.
Não vale de muito a critica, quando a mesma não é clara nem bem fundamentada, mas ao contrário disso, cada um diz o que lhe vem à cabeça, por vezes sem se aperceber que com isso está a colocar mais uma "pedra no sapato"... enfim, qual o futuro desta sociedade, quando não introspectiva um pouco sequer!